12 agosto 2012

Maria Eduarda - 1 aninho

Contrato fechado meses antes da festinha da filhota. A confiança da mamãe Mariana em meu trabalho, me fez ter certeza como gosto da minha profissão.

Mari (a quem eu carinhosamente chamo) sempre um doce, e não estava diferente no dia da festinha da filhota.
Maria Eduarda é uma fofa, uma meiguice sem fim.

O papai Marcelo, se fez presente toda a festa, sempre atencioso com os convidados, e participando de todos os momentos.

Essa noite o meu maior desafio, foi clicar a Dudinha sorrindo. Passei a festa inteira na sua cola, e na primeira oportunidade, cliquei. Um sorriso tímido e encantador. Linda linda.

Mari, obrigada por sua confiança. A cada comentário seu, eu tive mais certeza que fotografar era o meu caminho.















































Nenhum comentário: