Sou Michelle, tenho 28 anos, sou casada, moro em Natal/RN.

Amo a vida, amo as pessoas e amo a fotografia.  Minha relação com o mundo ao meu redor mudou bastante desde que comecei a fotografar; talvez pelo fascínio de poder, de certa forma, controlar o tempo e eternizar momentos e emoções através da fotografia, passei a olhar a vida e as pessoas de uma forma diferente.

Primeiro, o olho e a emoção: o momento exato, a sensibilidade para captar o sentimento envolvido; depois, a técnica: a composição, a luz, o ângulo... E está feito. O encontro, o sentimento, a história, o significado daquele momento, os gestos tudo vira fotografia; e a fotografia aprisiona e, ao mesmo tempo, revela tudo isso àqueles que a observam, tornando-se uma poesia, sem versos nem explicações. A "poesia da imobilidade" conta história, faz sorrir, provoca lágrimas, traz de volta aquele instante único, simples e belo, que o tempo não foi capaz de apagar.

É isso que quero fazer com seus momentos especiais. Mais do que registros, quero eternizar suas emoções, fazer o tempo parar no exato instante de sua felicidade.

Espero você!