01 junho 2012

Amanda - Ensaio Infantil

Eu, acostumada a fotografar crianças pequeninas, sempre correndo atrás delas para capturar o melhor ângulo, me vi de frente com Amanda, uma garota linda e simpática de 10 anos!

Viajei até Bananeiras/PB para fotografá-la, e fui logo recepcionada com um belo sorriso e uma ansiedade para começarmos logo a tão esperada sessão de fotos (um desejo enorme dela desde pequena).

Nossa primeira locação não deu muito certo, e logo fui pensando em outro local legal naquela cidade tão aconchegante.
As fotos foram feitas no Colégio Agrícola da cidade, e contamos com a ajuda da priminha Maria Luíza e da mãe Anaceli.

Para minha surpresa, Amanda já conhecia o meu trabalho! Procurou no Sr. Google, e descobriu meu blog e site...fiquei extasiada com a inteligência dela e a boa vontade de fazer tudo o que eu pedia. Na verdade eu pedi bem pouco, pois quem comandou o ensaio quase todo foi ela.

Abaixo as fotos dessa tarde super alto astral!




























































































































Nenhum comentário: