10 novembro 2011

Arthur - 1 aninho!

Foi com um grande prazer que fui fotografar o aniversário desse meninão lindo, Arthur!

Vânia, a mamãe é um doce de pessoa....a voz dela acalma, e é incrível como a meiguice dela contagia.
Preparou tudo com muito carinho, cada detalhe surpreendia.
O mais incrível foi observar o carinho de toda a família com o pequeno, esse dia foi realmente especial! Amor, carinho e alegria não faltaram nessa festa linda!

Arthur aproveitou bastante, brincou com os amiguinhos, com o papai, a mamãe e foi um verdadeiro anfitrião durante toda a festa com os seus convidados!

No início ele tava bem desconfiado comigo, mas logo se acostumou, e já pedia pra vir para o meu braço. Um fofo, me ajudando no final a fotografar a mamãe dele!

Confiram algumas fotos da festinha:










































2 comentários:

Vânia disse...

Chelle...
O dia realmente foi lindo e perfeito. Meu lindo aproveitou muito, fiquei muito feliz e realizada. Você sabe que amo vc demais, jamais penso em contratar qualquer outra pessoa para fotografar a mim ou minha familia, porque o amor que vc dedica outra não dedicaria!!! Você consegue não só fotografar, mas registra nas imagens a alma da gente.

bjos

Renata disse...

Tão lindassssss, nossa como Arthur cresceu rápido!!! Lembro de quando o vi pela primeira vez... tão novinho! Um dia, não muito distante, vou ter o prazer de ter você fotografando minha família... é um registro que não quero perder!