Estava em uma festinha há quase 2 anos atrás, quando Carol, mãe de Camila chegou, olhou pra mim e falou: "Preciso falar com você viu?" De uma forma que eu não tinha saída! rsrs
Logo em seguida veio a "intimação" : "Quero você fotografando o aniversário de 1 ano de Camila".
Eu nem tinha equipamento ainda, e Carol logo respondeu: "Te vira, pega emprestado, eu quero você"!
Diante dessa intimação eu aceitei, claro! rsrs
Meses depois estava fotografando esse aniversário lindo (com o meu equipamento devidamente comprado)!
Camila é uma princesa, sorriu a noite inteira...o resultado foram lindas fotos!

Obrigada pela confiança Carol, foi uma honra fotografar a festa da sua princesa!



























Um comentário:

Angélica Marinho disse...

Que lindas fotos Chelloca!!!
Parabéns continue assim!!!